quarta-feira, 9 de março de 2011

Depois da folia e da batucada, hora de voltar o "Bonde sem freio"

Jogadores esperam manter série invicta e só pensam no confronto diante do Bangu, em Macaé


Thiago Neves quer continuar sem freio na Taça Rio












Thiago Neves quer continuar sem freio na Taça Rio
O Carnaval do Rio de Janeiro é chamado de "maior espetáculo da terra". Mas já é passado para os jogadores do Flamengo. Depois de curtirem a folga e os desfiles das escolas de samba, os rubro-negros esperam voltar a mostrar a ginga com outro batuque, o do "bonde sem freio", já famoso até entre os torcedores.

E a próxima oportunidade de fazer isso acontecer é diante do Bangu, nesta quinta-feira (10.03), às 19h30, no Moacyrzão, em Macaé. Cientes de que precisam continuar no mesmo pique do já apresentado na Taça Guanabara, os jogadores querem mais e mais vitórias.

"Todo mundo cumpriu os horários no Carnaval. Eu fiquei tranquilo. Só fui assistir aos desfiles no domingo, mas foi bem light. Procurei dar uma descansada. Até porque eu sou assim. Tem pessoas que aguentam mais. Agora, vamos com tudo novamente. Vamos sem freio, botar para quebrar nessa Taça Rio para tentar ganhar direto esse Estadual", afirmou Thiago Neves, afastando de vez o Carnaval da cabeça de todos.

"Já passou. O que tínhamos que curtir, já curtimos. Todo mundo aqui sabe da responsabilidade que temos. Agora é focar nos resultados para tentar ser campeão", finalizou.

Nenhum comentário: