sexta-feira, 18 de março de 2011

Elenco preparado para jogar sem R10 e Thiago Neves

Flamengo já iniciou trabalho visando a partida diante do Cabofriense, no próximo domingo


Por Acessoria de Imprensa - Postado por Abraao Na Rede


Wanderley confia na força do elenco rubro-negro
















Wanderley confia na força do elenco rubro-negro
Além de não conseguirem esconder a satisfação e o alívio por terem conseguido a classificação direta para as oitavas de final da Copa do Brasil, os jogadores do Flamengo desembarcaram no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (17.03), com mais um sentimento: provar que podem continuar vencendo sem Thiago Neves e Ronaldinho.

Como a dupla estará suspensa, por ter levado o terceiro cartão amarelo no Estadual, não poderá enfrentar o Cabofriense no próximo domingo (20.03). Mas isso não afeta o otimismo do grupo rubro-negro.

"São dois excelentes jogadores, mas tenho a certeza de que vamos dar conta do recado. O professor Vanderlei sabe o que é melhor para a equipe. É lógico que a expectativa de jogar existe e creio que vamos nos comportar da mesma forma apesar dos desfalques. O grupo do Flamengo tem opções para isso", disse o atacante Wanderley.

Sobre o resultado conquistado na quarta, só elogios. Afinal, foi cumprido o objetivo que os rubro-negros levaram na bagagem para Fortaleza.

"Foi muito especial para o grupo. Esse era o nosso objetivo e não escondemos isso. Acredito que a nossa vida fica facilitada no Estadual e na própria sequência da Copa do Brasil. Teremos tempo para treinar e descansar. Conseguimos o ideal, realmente muito importante", afirmou o lateral Léo Moura.

No próximo domingo, o Rubro-Negro enfrenta a Cabofriense, às 16h, no Moacyrzão, em partida válida pela quarta rodada da Taça Rio. O elenco se reapresenta na tarde desta sexta-feira, às 16h, no CT do clube, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: