sexta-feira, 18 de março de 2011

Ibson reencontrará o Porto nas quartas de final da Liga Europa

Apesar de não brilhar no time português, meia do Spartak Moscou diz ser
eternamente grato ao clube que lhe deu a oportunidade de atuar na Europa

Por GLOBOESPORTE.COM Moscou - Postado por Abraao Na Rede

ibson spartak moscou gol zilina (Foto: agência Reuters)
Destaque no Spartak, Ibson atuou sem muito

sucesso no Porto entre 2005 e 2007 (Reuters)

Ibson não ficou famoso no futebol por sua passagem pelo Porto entre 2005 e 2007, mas é extremamente grato ao clube. E terá a oportunidade de agradecer pessoalmente a dirigentes e à torcida nas quartas de final da Liga Europa. Um dos destaques do Spartak Moscou, o meio-campista irá reencontrar o ex-clube justamente em um mata-mata da segunda maior competição de clubes do continente.

– Vivi momentos felizes logo na minha chegada ao Porto, mas houve uma mudança de comando do time e acabei perdendo espaço no final da minha passagem. Não guardo mágoa nenhuma por isso, muito menos vou jogar com sentimento de revanche. O Porto me fez evoluir muito como jogador e também me deu a oportunidade de realizar meu sonho de jogar na Europa. Sou muito grato ao clube por isso. O destino tratou de promover esse reencontro e estou pronto para ele – disse Ibson.

O encontro só foi possível graças às duas grandes exibições do Spartak nas oitavas de final. O clube russo surpreendeu o Ajax e venceu por 1 a 0 na Holanda. Na volta, na última quinta-feira, goleada inapelável por 3 a 0.

– Estamos motivados com a classificação para as quartas de final e vamos fazer o que for possível para surpreender mais uma tradicional equipe da competição Só teremos pedreira daqui para frente – afirmou o jogador, que pode enfrentar Villarreal ou Twente nas semifinais caso avance.

Nenhum comentário: