quarta-feira, 9 de março de 2011

Preparador físico do Fla diz que folia de R10 não irá prejudicá-lo na quinta

Por Uol Esportes - Postado por Abraao Na Rede

Ronaldinho

Ronaldinho Gaúcho aproveitou e curtiu o Carnaval como poucos. O jogador, que desfilou na Portela, Grande Rio e Mangueira, esteve na Sapucaí no sábado, domingo e segunda-feira, quando também comandou seu bloco (Samba, Amor e Paixão) na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

Apesar da folia, o jogador, mesmo aparentando cansaço, treinou normalmente na segunda-feira e nesta terça. Segundo o preparador físico Antônio Mello, Ronaldinho Gaúcho está pronto para enfrentar o Bangu, na quinta, às 19h30, em Macaé, pela segunda rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

“Se ele não tivesse
os cuidados necessários, poderia dizer que sim. O próprio Ronaldinho, no campo, falou para o grupo: acabou pessoal, não tem mais bloco, não tem mais festa. Partiu do próprio atleta. O jogador sabe que o corpo é seu instrumento e trabalho”, salientou.

Antônio Mello aproveitou para avisar que, além de Ronaldinho Gaúcho, os jogadores do Flamengo, de uma maneira geral, estão prontos para o jogo com o Bangu.

“Os atletas são pessoas diferenciadas e preparadas para competir em alto nível. Todos foram orientados através da nutricionista e, além disso, não deixaram de treinar. Na segunda-feira, eles correram no
campo, mas isso foi um complemento. O melhor aconteceu na sala de musculação”, encerrou.

Nesta terça-feira, Vanderlei Luxemburgo comandou um coletivo e definiu o Flamengo. O zagueiro David, suspenso, será substituído por Ronaldo Angelim. Felipe; Leonardo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Egídio; Maldonado, Willians, Renato Abreu, Darío Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho.

Nenhum comentário: