sexta-feira, 11 de março de 2011

Thiago Neves confia na 'proteção' dos rubro-negros contra vaias no Fla-Flu

Por Globo Esporte.com - Postado por Abraao Na Rede

Assim como Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves parece a cada dia estar mais identificado com a torcida do Flamengo. A cada declaração, o meia não se cansa de elogiar os torcedores rubro-negros.

No domingo, no Engenhão, Thiago Neves vai enfrentar o Fluminense
pela primeira vez com a camisa do Flamengo. No Tricolor, teve duas passagens de sucesso e foi um dos destaques da campanha do vice-campeonato da Libertadores, em 2008.

No entanto, o meia não está preocupado com a reação da torcida adversária e garante confiar na ‘proteção’ dos torcedores do Flamengo.

Confira a classificação do Campeonato Carioca

- Não estou nem um pouco preocupado (com a reação da torcida do Fluminense). O que acontecer lá, tenho certeza que a torcida do Flamengo vai cobrir – disse o jogador, após a suada vitória sobre o Bangu, em Macaé.

Com muitos amigos no Fluminense, o camisa 7 do Flamengo não considera o clássico como um jogo especial para ele e garante que deixará a amizade de lado no domingo.

- Vai ser um jogo normal. Tenho grandes amigos (no Fluminense), mas isso vai ficar do lado de fora do campo. Quando começar, vamos buscar a vitória – disse.

Com a vitória sobre o Bangu, nesta quinta-feira, o Flamengo chegou aos seis pontos e lidera o Grupo A da Taça Rio.

Nenhum comentário: