domingo, 6 de março de 2011

Thiago Neves fala em melhor partida pelo Fla. Ronaldinho já pensa no Carnaval do Rio

Por Uol Esportes - Postado por Abraao Na Rede

O Flamengo começou com vitória a trajetória na Taça Rio, após vencer o Olaria por 3 a 2, em Volta Redonda, e o melhor: com boa atuação dos protagonistas Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves. O camisa 10 fez o seu e ainda viu o seu companheiro marcar os outros dois da vitória rubro-negra.

Se Thiago Neves, após a partida, estava preocupado em comemorar seu desempenho dentro de campo, Ronaldinho estava com a cabeça longe, já no Carnaval do Rio de Janeiro. Segundo o gaúcho, depois da vitória, é hora de festejar na cidade maravilhosa.

"Ganhamos e temos a
liberação do treinador e da presidente para curtir o carnaval. Agora vamos pensar no carnval. São dois dias para festejar", que aproveitou para cantar a letra do seu bloco, que vai sair na segunda-feira, na Barra da Tijuca.

Já Thiago Neves se mostrou mais comedido na cantoria, mas ressaltou a sua boa atuação. Segundo ele, foi a melhor atuação do camisa 7, neste começo de trajetória do Flamengo. Ele já marcou três vezes pelo Rubro-Negro.

"Esta foi minha melhor partida com a camisa do Flamengo. Acho que também fui bem contra o Vasco, mas hoje já estou
me sentindo bem melhor e consigo render bem. Nós estamos jogando bem e conseguimos mais uma vitória", complementou.

Campeão da Taça Guanabara, o Flamengo tenta o título no segundo turno para abreviar a história do Campeonato Carioca. Na próxima rodada da Taça Rio, o Flamengo encara o Bangu, quinta-feira, 19h30, em Macaé.

Nenhum comentário: