Brahma e Flamengo deram mais um passo em direção a um futuro de sucesso.
As obras visando a reforma do Centro de Treinamento Ninho do
Urubu terminam mais uma etapa. O projeto "Rubro-Negro Para Sempre" foi
lançado pela diretoria rubro-negra em parceria com Brahma no fim de
2010. A fim de ajudar na realização das obras de reforma de todo o
centro de treinamento, os torcedores puderam adquirir tijolos com seus
nomes gravados no valor de R$ 250.
“A nossa principal preocupação era passar credibilidade. Cada centavo foi investido no centro de treinamento. Foram adquiridos
7.567 tijolinhos. Um valor bruto arrecadado de 1.891,750. Valor líquido
de 1.440.060,31. Investimos R$ 12 milhões neste ano e vamos investir R$
16 milhões em 2013 para finalizar o CT.” - disse o vice presidente de
patrimônio do Flamengo Alexandre Wrobel.
A campanha foi a chance que cada Rubro Negro teve de eternizar seu nome no nosso tão sonhado CT. Acreditamos que toda boa ideia que aproxime a Maior Torcida do Mundo do clube é bem vinda. Tomara que no futuro outras propostas surjam, visando trazer recursos ao clube, ao mesmo tempo que proporciona ao torcedor a chance de participar da história do Flamengo.
A campanha foi a chance que cada Rubro Negro teve de eternizar seu nome no nosso tão sonhado CT. Acreditamos que toda boa ideia que aproxime a Maior Torcida do Mundo do clube é bem vinda. Tomara que no futuro outras propostas surjam, visando trazer recursos ao clube, ao mesmo tempo que proporciona ao torcedor a chance de participar da história do Flamengo.
Rubro Negro para Sempre
No dia 9 de novembro de 2010 Flamengo e Brahma anunciaram o projeto
"Rubro-negro para sempre", a fim de eternizar nos muros do Centro de
Treinamento do clube a paixão do torcedor e torná-lo protagonista na
história. E hoje dia 10 de setembro de 2012, os Tijolinhos estão aqui
no Ninho do Urubu para serem inaugurados.
Para imprimir o amor pelo clube nas paredes do CT, os rubro-negros
compraram um tijolinho, onde foi gravado seu nome e uma numeração
conforme a ordem da reserva. Este tijolo ficará afixado em um espaço exclusivo
no Ninho do Urubu, chamado de Alameda da Nação. Alguns jogadores como
Leo Moura, Botinelli, Renato Abreu, Vagner Love e o goleiro
Felipe compraram tijolinhos e terão seus nomes imortalizados no muro do
CT Ninho do Urubu.
Parceria de sucesso
A Brahma, que já havia firmado contrato com o clube, é parceria do
Flamengo no projeto. E assim como a verba obtida no contrato entre as
partes, o objetivo da marca ao participar deste projeto é proporcionar
ao torcedor uma experiência única, transformando essa relação em
um legado inesquecível.
Para a Brahma, que mantém uma relação de longa data com o futebol
brasileiro e foi a primeira marca nacional a patrocinar uma Copa do
Mundo, fazer parte do dia a dia do clube e seus torcedores reforça sua
paixão pelo esporte. "A Brahma vem investindo sistematicamente em ações
ligadas ao futebol. Além disso, nos preocupamos em entregar ações
diferenciadas para o torcedor, que é a alma de um clube como o Flamengo.
Por isso apoiamos e desenvolvemos ações como "Rubro Negro para Sempre"
que eternizam a paixão pelo clube", afirma Rafael Pulcinelli, gerente de
marketing da Brahma.
A Brahma é parceira também do Blog Flamengo Eternamente. Aguardem muitas surpresas
Nenhum comentário:
Postar um comentário