A ideia do Flamengo em retirar a propaganda institucional do site oficial da camisa não tem somente o objetivo de deixar o espaço vazio para possíveis novos patrocinadores. O clube alcançou metas significativas em visitas na sua página na internet e acredita que o papel do anúncio já foi cumprido.
Desde o dia 6 de fevereiro, quando exposto pela primeira vez no uniforme, o número de acessos únicos cresceu 42%, e o de pageviews, 48%. Além disso, o tempo de permanência na página oficial subiu 30 segundos. Atualmente, cada visitante tem navegado no site
por uma média de quatro minutos.
Sem a marca do site oficial no uniforme durante o Campeonato Brasileiro, o Flamengo segue buscando o patrocinador master. A presidente Patricia Amorim trabalha nos bastidores para agilizar a abertura da “barra da camisa” em futuras negociações pelo espaço. O clube pode pedir um valor menor pelo patrocínio master e complementá-lo com a parte inferior da camisa.
Na conversa inicial, o Flamengo esperava fechar um compromisso entre 20 e 23 milhões de reais/ano. Agora, uma negociação em torno dos R$ 17 milhões pelo espaço master é aceitável desde que o restante do
valor esteja na “barra da camisa”.
Nos corredores da Gávea, o otimismo persiste. Os dirigentes consideram viável o acerto com o novo parceiro até a primeira quinzena de junho. A Hyundai, montadora Sul-coreana, é a favorita, mas ainda não respondeu a contraproposta rubro-negra.
Desde o dia 6 de fevereiro, quando exposto pela primeira vez no uniforme, o número de acessos únicos cresceu 42%, e o de pageviews, 48%. Além disso, o tempo de permanência na página oficial subiu 30 segundos. Atualmente, cada visitante tem navegado no site
por uma média de quatro minutos.
Sem a marca do site oficial no uniforme durante o Campeonato Brasileiro, o Flamengo segue buscando o patrocinador master. A presidente Patricia Amorim trabalha nos bastidores para agilizar a abertura da “barra da camisa” em futuras negociações pelo espaço. O clube pode pedir um valor menor pelo patrocínio master e complementá-lo com a parte inferior da camisa.
Na conversa inicial, o Flamengo esperava fechar um compromisso entre 20 e 23 milhões de reais/ano. Agora, uma negociação em torno dos R$ 17 milhões pelo espaço master é aceitável desde que o restante do
valor esteja na “barra da camisa”.
Nos corredores da Gávea, o otimismo persiste. Os dirigentes consideram viável o acerto com o novo parceiro até a primeira quinzena de junho. A Hyundai, montadora Sul-coreana, é a favorita, mas ainda não respondeu a contraproposta rubro-negra.
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