Carlo Ancelotti: após anúncio de saída, quem
Após o anúncio de Carlo Ancelotti de que deverá deixar o comando do Chelsea na próxima temporada, a imprensa estrangeira começa a especular nomes para assumir os Blues. O italiano Marcelo Lippi e o espanhol Vicente del Bosque, técnico da seleção espanhola, chegaram a ser cogitados, mas os holandeses Frank Rijkaard, Guus Hiddink e Van Basten são os mais cotados.
De acordo com o jornal "Daily Star", o magnata russo Roman Abramovich, proprietário do clube inglês, tem preferência por Rijkaard, que está sem clube desde que deixou o Galatasaray, da Turquia, mas já passou pelo Barcelona e pela seleção holandesa.
Mas o diário também afirma que o bilionário não descarta o retorno de Hiddink, que foi técnico do Chelsea entre fevereiro e junho de 2009, após a demissão do brasileiro Scolari. No entanto, a volta de Hiddink não é tão fácil: neste domingo, o próprio ex-atleta disse ao "Daily Mail" que não pretende sair da seleção turca, equipe que comanda desde 2010.
Já o "Daily Express" informa que Van Basten também não está atrás na briga para ser treinador dos Blues. Ex-técnico do Ajax, o holandês está sem clube atualmente e poderia fechar com o time inglês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário