Por Terra Esportes - Postado por Abraao Na Rede
De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o Flamengo encontra dificuldades para acertar um patrocínio master de camisa por R$ 30 milhões, como era a expectativa da Traffic, empresa de marketing esportivo que banca a maior parte do salário de Ronaldinho. Até o momento, a maior proposta recebida pelo clube rubro-negro teria sido de R$ 15 milhões, da montadora de carros Peugeot.
Com a dificuldade da Traffic em conseguir o patrocínio com o valor desejado, já há pressão por parte de alguns setores do clube para que a empresa aceite a metade do que era inicialmente previsto.
O Flamengo, que atualmente joga sem um patrocinador principal de camisa, já recebe R$ 2 milhões da TIM e R$ 8 milhões do BMG, segundo o jornal.
De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o Flamengo encontra dificuldades para acertar um patrocínio master de camisa por R$ 30 milhões, como era a expectativa da Traffic, empresa de marketing esportivo que banca a maior parte do salário de Ronaldinho. Até o momento, a maior proposta recebida pelo clube rubro-negro teria sido de R$ 15 milhões, da montadora de carros Peugeot.
Com a dificuldade da Traffic em conseguir o patrocínio com o valor desejado, já há pressão por parte de alguns setores do clube para que a empresa aceite a metade do que era inicialmente previsto.
O Flamengo, que atualmente joga sem um patrocinador principal de camisa, já recebe R$ 2 milhões da TIM e R$ 8 milhões do BMG, segundo o jornal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário