Atacante é o artilheiro do time na temporada: marcou sete vezes em nove partidas. Desempenho está muito perto do alcançado em 2010
no Paraguai (Foto: Reuters)
Na primeira passagem pelo Flamengo, no primeiro semestre de 2010, Vagner Love impressionou. O Artilheiro do Amor não conquistou títulos com o Rubro-Negro, mas a média de gols alcançada foi marcante. Em 29 jogos, marcou 23 vezes. Um índice de 0,79 por partida.
Pouco depois da eliminação da Libertadores daquele ano, o atacante se despediu. Retornou para a Rússia e retomou a participação na linha de frente do CSKA Moscou. De volta ao Rubro-Negro em 2012, Love mantém o bom desempenho. Em nove partidas disputadas até aqui, fez sete gols. É o artilheiro da equipe na temporada. A média está bem próxima da aterior: 0,77.
Joel Santana quer mais. Confia na qualidade do camisa 99 e acredita que ele ainda pode subir o índice.
- Tomara que ele faça mais gols com o Ronaldo. Está feliz, alegre, procura colaborar sempre, merece respeito. Um jogador da qualidade, da competênica dele, tem que fazer um gol por jogo. É o mínimo que a gente quer. Vamos torcer para que ele faça contra o Olimpia também – disse o treinador.
Ronaldinho é o vice-artilheiro do Rubro-Negro, com cinco gols. Depois, aparecem Léo Moura e Bottinelli, ambos com três.
Nenhum comentário:
Postar um comentário