Patrocinadora pontual no Fla-Flu, BFG estampará marca em cima do número inicialmente por três meses
Depois de receber R$ 1 milhão para estampar o nome da
Brasil Foodservice Group (BFG) no espaço principal do uniforme no
Fla-Flu do centenário, o Flamengo acertou com a mesma empresa contrato
de patrocínio
por três meses. Desta vez, porém, a logomarca será estampada no calção,
na perna esquerda, acima do número. Pelo acordo, o clube receberá R$
300 mil por mês, num total de R$ 900 mil. A novidade já poderá ser vista
no jogo contra o Bahia, domingo, em Salvador.
A intenção inicial era fechar por R$ 3 milhões até o fim
do ano, mas, para isso, a proposta teria de passar pelo Conselho
Deliberativo. Para agilizar a negociação, as partes decidiram acertar
por apenas três meses e depois renovar o contrato, que passou pelo Conselho Diretor.
A BFG é uma holding do ramo alimentício que
detém as marcas Porcão, Garcia & Rodrigues, Galeria Gourmet e
Johnnie Pepper, todas com filiais no Rio de Janeiro. Em junho, ela firmou contrato de um ano com o Vasco, no valor de R$ 4 milhões, para exibir a marca no lado direito do peito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário