Artilheiro do Amor participou de treino técnico na manhã desta sexta, que não teve a presença de Renato. Com fratura não mão, meia não deve jogar
Depois de ficar fora do jogo contra o Lanús por conta de uma suspensão, Vagner Love vai voltar ao time do Flamengo neste sábado, contra o Resende, em Volta Redonda, pela última rodada classificatória do Grupo A da Taça Guanabara. O Artilheiro do Amor vai formar o ataque rubro-negro com Ronaldinho e Deivid pela segunda vez. Na estreia da nova formação, domingo passado, o time derrotou o Nova Iguaçu por 2 a 0 com boa participação do trio.
Contra o Resende, o Flamengo precisa da vitória para conquistar a vaga na semifinal sem depender do resultado do Botafogo, que enfrenta o Macaé. Todas as partidas da rodada serão realizadas às 16h20m (de Brasília).
Na manhã desta sexta-feira, os titulares realizaram um treino regenerativo no Ninho do Urubu. Os reservas, além de Love, Bottinelli, Luiz Antonio e Negueba, participaram de uma atividade técnica em campo reduzido. O treino foi comandado pelos auxiliares de Joel Santana. Kleberson também participou da atividade.
(Foto: Richard Fausto/GLOBOESPORTE.COM)
O técnico tem um provável desfaque para o jogo. O meia Renato fraturou a mão direita na Argentina e não deve jogar. Apesar de Joel dizer que vai esperar pelo titular até o último minuto, Luiz Antonio e Bottinelli são os mais cotados para assumir a vaga. E ainda tem Maldonado, que foi titular contra o Lanús.
- Como eu tenho 24 horas, vamos levar essa dúvida até a hora do jogo. Não vou dizer o que vou definir, não posso falar. A base da equipe está 90% pronta. Não contava com essa lesão do Renato, ele foi além da expectativa (contra o Lanús), estava com muita dor, conseguiu continuar, mas depois constatou-se que estava seriamente lesionado. Vamos ver como a equipe vai se comportar sem ele e ver se no próximo jogo ele vai estar presente - disse Joel Santana, após o treino desta sexta-feira.
A delegação viaja na parte da tarde para Volta Redonda. A provável formação para a partida é: Felipe, Léo Moura, Welinton, David Braz e Junior Cesar; Airton, Willians, Bottinelli (Maldonado ou Luiz Antonio) e Ronaldinho; Deivid e Vagner Love.
Nenhum comentário:
Postar um comentário