quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

De bem com o Fla, Ronaldinho precisa mostrar serviço em campo

De volta à Seleção e com salários em dia, camisa 10, agora, tem de retribuir benefícios ao clube

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

A convocação para a Seleção Brasileira na véspera da estreia na Libertadores incrementa a lista de benefícios que o Flamengo proporcionou a Ronaldinho, especialmente neste início de ano.

Nesta quarta-feira, às 22h, contra o Lanús, no La Fortaleza, o camisa 10 terá a oportunidade de começar a retribuir, especialmente no torneio sul-americano, as benesses dadas pelo Rubro-Negro desde o ano passado. O LANCENET! transmitirá a partida em tempo real.

– É um grande orgulho representar o Flamengo na Seleção.
Isso me motiva e me anima para o jogo. A minha ida para a Seleção mostra que estão reconhecendo tudo o que venho fazendo no Flamengo – disse o jogador ao site oficial do clube.

Ciente de que foi a aposta do Rubro-Negro para que o clube volte a conquistar um título internacional, o atacante, agora, precisa transformar o discurso de agradecimento em resultado em campo.

Ronaldinho

Ronaldinho começa a fase de grupos da competição sul-americana com os salários em dia e com um novo contrato de imagem depois de um longo imbróglio
que envolveu o Fla e Traffic.

Por Ronaldinho, o clube incluiu R$ 9 milhões ao plano financeiro de 2012 com o objetivo de arcar com o R$ 1,2 milhão pago ao astro.
E o prestígio do atacante não se limitou apenas à engenharia financeira feita para sua manutenção.

O desgaste com Vanderlei Luxemburgo, durante a pré-temporada, foi assimilado pela cúpula que optou por demitir o treinador. Com Joel Santana, o camisa 10 passa a contar com respaldo e carinho, até então, reivindicados pelo atacante.

Resta saber se todas as medidas serão suficientes para fazer com que o
Ronaldinho repita com mais frequência seus melhores momentos pelo Fla.

Nenhum comentário: