Por Folha - Postado por Abraao Na Rede
Um dia após dizer que pensaria no convite de chefiar a seleção feminina nos Jogos Olímpicos-2012 feito pelo novo presidente da CBF, José Maria Marin, a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, já comunicou dentro do clube que irá para Londres.
A informação está na coluna Painel FC, assinada por Eduardo Ohata e Bernardo Itri, publicada nesta quarta-feira. A íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.
A presidente flamenguista avisou sua diretoria, porém, que não ficará em Londres todo o período dos Jogos. Preocupada com sua reeleição no clube, Patrícia prometeu a seus aliados retornar ao Brasil o mais rápido possível para articular politicamente sua permanência como presidente.
Na segunda-feira, após ser convidada e sentar-se ao lado de José Maria Marin durante o anúncio, Patrícia Amorim não confirmou se aceitaria o convite.
“O senhor é realmente surpreendente. De uma gentileza, de uma sensibilidade muito grande, mas o senhor sabe que a minha prioridade é o Clube de Regatas do Flamengo”, afirmou Patrícia, antes de acrescentar que “iria pensar”.
Já o chefe de delegação da seleção masculina em Londres, Delfim de Pádua Machado, que aceitou prontamente o convite de Marin, chega a fazer planos. O cartola quer tentar levar a seleção olímpica para disputar um amistoso em Santa Catarina, onde ele preside a federação estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário