Por Espn Brasil - Postado por Abraao Na Rede
Após o lançamento do programa de sócio-torcedor, o departamento
de marketing trabalha em quatro frentes para conseguir o acordo com um
novo patrocinador para o Campeonato Brasileiro. O clube negocia com
quatro empresas, ainda mantidas sob sigilo, para dividir espaço na camisa
rubro-negra com a Peugeot, atual patrocinadora. Segundo o
vice-presidente de marketing do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap,
há ainda três propriedades abertas na camisa para que interessados
estampem sua marca no uniforme do time de futebol.
“Falamos com quatro empresas e há três vagas.
No futuro, podemos manter três ou quatro propriedades. Estamos
conversando e vocês (imprensa) terão novidades acredito que em dez dias.
Mas não posso me alongar no assunto”, afirmou Bap.
O acordo com a Peugeot, celebrado em janeiro, foi feito por três
temporadas, com valores progressivos anualmente e um montante inicial de
R$ 8,4 milhões para 2013. Por ter sido a primeira empresa a acertar com
o clube, a montadora francesa estampa sua marca na frente da camisa até
o fim de abril. A partir de maio, já com o novo uniforme da Adidas, a
Peugeot passa a figurar apenas nas costas do uniforme. Outras
propriedades, como a frente, barra da camisa e até barra inferior das
costas estarão disponíveis. Bap afirma que houve ofertas nem um pouco
satisfatórias e, por isso, as negociações por valores maiores levam
tempo.
“Houve quem chegou e propôs acordo de R$ 3 milhões. Falamos que não
iríamos fechar por isso e lá na frente dispensar. Queremos acordo
duradouros. Mas as negociações demoram o mesmo tempo. Seja para R$ 3
milhões ou para R$ 40 milhões”, disse Bap.
O otimismo
de alguns membros da diretoria com a novidade prometida pelo vice de
marketing e pelo presidente, Eduardo Bandeira de Mello, durante a
coletiva de lançamento do programa de sócio-torcedor foi evidente. Resta
conferir se o motivo vale mesmo tantos sorrisos que povoaram a Gávea
nesta terça-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário