Sem Marcelinho e Bábby, machucados, Rubro-Negro tem início de jogo ruim e é derrotado por 88 a 69 na estreia do competição
David Teague foi o maior pontuado do Fla, com 14
Com um primeiro quarto muito ruim, o Flamengo começou mal no Torneio Interligas. Depois de perder o primeiro período por 17 pontos, a equipe carioca não teve forças para reagir e foi derrotada por 88 a 69 pelo Obras Sanitarias, em Mendoza, na Argentina.
O time rubro-negro pareceu ter sentido as ausências de Marcelinho, com uma lesão no pescoço, e de Bábby, com uma luxação no ombro esquerdo. Mal na defesa, os cariocas viram a equipe argentina abrir 29 a 12 no primeiro período. Com sete bolas de três no segundo quarto, a equipe brasileira esboçou uma reação, indo para o intervalo perdendo por 52 a 40.
O bom ritmo continuou no terceiro quarto, quando a diferença caiu para sete pontos. Mas o Flamengo cometeu dois erros e viu o adversário abrir novamente. Com a vantagem, o Obras Sanitarias precisou apenas administrar o resultado até vencer por 88 a 69.
Nesse sábado, o Fla enfrenta o Peñarol, que na primeira rodada superou o Brasília. A partida será disputada às 21h (de Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário