Treinador elogia trabalho da Federação Carioca e considera desnecessárias as declarações do dirigente do Vasco
Luxemburgo no desembarque do Flamengo
Não caíram bem na Gávea as declarações de desconfiança do diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, sobre a escolha do árbitro Luis Antônio Silva dos Santos para apitar a final da Taça Rio, no domingo. O técnico Vanderlei Luxemburgo, por exemplo, criticou a postura do dirigente cruz-maltino.
Para o técnico rubro-negro, as palavras de Rodrigo Caetano foram imprudentes e colocam uma responsabilidade maior nas costas de Luis Antônio, antes mesmo do jogo.
- Foi desnecessário. É o tipo de coisa que coloca em dúvida o profissional e joga mais responsabilidade antes da partida. Não podemos jogar toda pressão para ele. Se tem alguém que deveria reclamar é o Flamengo, que foi prejudicado com um gol irregular no Fla-Flu – frisou o treinador, referindo-se ao gol de Rafael Moura, no último domingo.
Com o desfalque de Léo Moura e a dúvida em relação ao aproveitamento de Ronaldinho, a arbitragem não parece ser a maior preocupação de Vanderlei Luxemburgo para a partida contra o Vasco. O treinador elogiou o trabalho de renovação da arbitragem carioca e alfinetou Rodrigo Caetano, esquentando ainda mais a decisão da Taça Rio.
- Se houver um erro no domingo, vai ser um erro normal do cidadão. A Federação Carioca vem fazendo um bom trabalho, algo diferente. Foi imprudência do Rodrigo Caetano. Talvez porque ele seja jovem.
Flamengo e Vasco decidem a Taça Rio, no domingo, às 16h, no Engenhão. Como conquistou a Taça Guanabara, o Rubro-Negro se sagrará campeão estadual em caso de vitória. O time de São Januário, por sua vez, precisa vencer para ter o direito de disputar o título em dois jogos, contra o próprio Flamengo. A TV Globo transmite ao vivo, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha em tempo real a partir das 15h30m.
Nenhum comentário:
Postar um comentário