sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Elias pede fim de erros bobos para conseguir vencer clássico

Por Radio Tupi - Postado por Abraao Na Rede

Jogador falou ainda sobre constantes jogos fora do Rio
O meio de campo Elias vem sendo um dos mais regulares no time do Flamengo durante a campanha do Campeonato Brasileiro. Para tentar acabar com a gangorra e manter um sequência de bons jogos e vitórias, o jogador acredita que é preciso parar de cometer erros bobos como o que resultou no gol de cabeça do goleiro Lauro na última partida contra a Portuguesa, em Brasília.
“Acontece, futebol é assim, temos que aprender com nossos erros bobos e parar de cometê-los nos finais dos jogos. Acho que é outro jogo(domingo contra o Fluminense), outra realidade. Acho que a gente fez um grande jogo, merecia ter vencido, mas é como eu sempre falo, futebol não é merecimento.”
Outro fator que pode influenciar no rendimento do time rubro-negro é o número de viagens que o elenco tem feito. Mesmo com o mando de campo e um acerto com o novo Maracanã, o clube já assumiu um compromisso com a federação brasiliense de futebol e, tem que mandar algumas partidas na capital do Brasil. O jogador falou sobre as viagens.
“É cansativo, mas se é isso que tem, temos que acatar as ordens e procurar fazer nosso melhor seja lá onde for.”
Flamengo e Fluminense se enfrentam no Maracanã no próximo domingo (11/08) às 16h. As duas equipes estão com 14 pontos e empatados na 11ª posição.

Nenhum comentário: