sábado, 31 de março de 2012

Joel comanda treino técnico. R10, com dor na costela, faz só academia

Craque, que levou pancada no jogo contra o Olimpia realiza um trabalho diferenciado, mas não deve ser problema. Renato corre em outro campo

Por GloboEsporte.com - Postado por Abraao Na Rede

O Flamengo voltou a treinar no Ninho do Urubu na tarde desta sexta-feira. O técnico Joel Santana comandou uma atividade técnica, que não contou com três atletas que foram titulares diante do Olimpia, quarta-feira, em Assunção: Ronaldinho Gaúcho, Vagner Love e David Braz.

Renato

Ronaldinho se ressente de uma pancada que levou na costela no último jogo. O craque fez apenas trabalho de academia nesta sexta, mas não deve ser problema para o jogo de domingo, contra o Bangu, em Macaé, pela Taça Rio. Esta é a décima vez no ano que, por motivos variados, R10 não faz o mesmo trabalho que os demais companheiros.

David Braz, que teve uma lesão na coxa direita, fez tratamento no departamento médico. O zagueiro está praticamente vetado para domingo e tem chance de não jogar também contra o Emelec, na próxima quarta-feira, no Equador, pela Libertadores.

Enquanto os colegas treinavam, Vagner Love concedeu uma entrevista a jornalistas portugueses no Ninho do Urubu. Ainda não foi informado se este foi o único motivo para o atacante não ter participado da atividade.

Renato, que voltou a treinar na última quinta-feira após passar por uma cirurgia para corrigir uma arritmia cardíaca, ainda não trabalha junto aos companheiros. O meia correu em um outro campo enquanto os colegas faziam o treinamento técnico.

2 comentários:

Lawsuit Funding New York disse...

This article helps me a lot. Nice work!

writing service disse...

Thanks, this story is very interesting and absorbing! I'm writing service looking forward to reading your new stories! You wield a formidable pen, my friend!