segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Lédio, sobre Vasco x Fla recheado de polêmicas: ‘Melhor clássico até agora’

Por Sportv - Postado por Abraao Na Rede

Comentarista destaca erros na partida, que teve gol mal anulado, e ressalta reação dos rubro-negros após o intervalo na vitória de virada no Maracanã
O clássico entre Vasco e Flamengo, válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca, terminou envolto por polêmicas, com destaque para um gol mal anulado dos vascaínos. Para o comentarista do SporTV Lédio Carmona, a vitória do Rubro-Negro, de virada, por 2 a 1 deu ao confronto tons de final. O duelo do último domingo foi o primeiro entre as equipes no Maracanã após a reforma do estádio.
- Jogo muito polêmico, muito bom. Melhor clássico do Rio até agora nesse campeonato. Ficou amargo para o Vasco. Bom para o Flamengo, que estava desgastado depois da viagem ao México. Em termos de classificação, muda muito pouco. Em termos de rivalidade, vai ficar melhor para o Flamengo – afirmou o jornalista.
A maior polêmica da partida foi um gol mal anulado do Vasco. Douglas, que estreou pela equipe cruz-maltina, cobrou falta aos 11 minutos de jogos e a bola entrou, mas o auxiliar de linha Rodrigo Castanheira não sinalizou o lance e o árbitro Eduardo Guimarães não validou a jogada. Depois, em jogada semelhante, Elano marcou para o Flamengo com o auxiliar confirmando a entrada da bola. Além do meia, Fellipe Bastos, para o Vasco, e Gabriel, que garantiu a virada, fecharam o placar.
Lédio elogiou a atuação do Flamengo no segundo tempo.
- O primeiro tempo foi do Vasco. Esteve muito superior, dominando, criando chances e tendo poucas respostas do Flamengo. No segundo tempo, o Flamengo equilibrou o jogo, começou a criar suas chances. O jogo ficou mais aberto. A diferença no segundo tempo é que as substituições do Fla deram mais certo que as do Vasco. Isso acabou sendo decisivo – disse o jornalista.
Com a vitória, o Rubro-Negro aos 19 pontos e se manteve em segundo. A pontuação é a mesma do Fluminense, que leva vantagem no saldo de gols: 11 contra 8. Já o Vasco segue com 15 e caiu para o quarto lugar. O time foi ultrapassado pelo Cabofriense, que soma 16 pontos.
Na próxima rodada, os vascaínos tentarão sua recuperação contra o Bangu, na quarta-feira, em Moça Bonita, às 16h. No mesmo dia, o Flamengo encara o Madureira, às 22h, no Maracanã.

Nenhum comentário: