Por Yahoo - Postado por Abraao Na Rede
Vice-presidente de marketing sonha em ver 150 mil torcedores do Flamengo comercializando produtos do clube
A coletiva de imprensa concedida pela diretoria do Flamengo nesta
quinta-feira foi utilizada para anunciar o tamanho da dívida do clube,
mas também para apresentar os projetos que serão implementados na busca
por saldar os R$ 750 milhões de débito do Rubro-negro.
Entre muitos outros, o vice-presidente de marketing, Luiz Eduardo
Baptista disse ter em mente a reformulação do projeto das “Embaixadas
Rubro-negras”. Iniciado durante a última gestão de Márcio Braga no
clube, o programa passaria a credenciar os embaixadores, espalhados por
diversos estados e países, como vendedores de produtos do clube.
Indo além em seu objetivo, Bap vislumbrou a formação de um “exército”
de vendas, nos moldes dos praticados por diversas empresas de
cosméticos do Brasil.
“Nossa ideia é engajar os embaixadores, criar um exército de
rubro-negros. Adoraria ver um exército de 100, 150 mil rubro-negros
ganhando a vida vendendo produtos do Flamengo”, comentou o dirigente.
Querendo angariar cada vez mais torcedores para a estrutura do
Flamengo, rendendo lucros e saldando o montante de dívidas do Mais
Querido, Bap, por outro lado, disse não visualizar no curto prazo a
possibilidade de dar direito a voto aos associados do programa Nação
Rubro-negra.
“Só três coisas são definitivas na vida: morte, impostos e mudanças.
Hoje, o Flamengo não pensa nisso. Mas o torcedor tem uma oportunidade
ímpar de influir no resultado do jogo sendo sócio-torcedor. Não precisa
votar no presidente porque se o clube tiver dinheiro, isso vai garantir
um ótimo time independente de qual grupo for eleito”, avaliou o
vice-presidente de marketing.
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