Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede
Luiz Eduardo Baptista crê que camisa rubro-negra será a mais valiosa da América Latina até o fim de 2013
O vice-presidente de marketing do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista,
projeta que o clube tenha a camisa mais valiosa do futebol brasileiro
nos próximos meses, e da América Latina até o fim do ano, em questão dos
patrocinadores.
– O Flamengo irá ter, em menos de seis, sete meses de nossa gestão, a
camisa mais valorizada na questão de patrocínios no futebol do Brasil.
Seguramente, até o fim do ano, devemos ser o maior da América Latina –
afirmou o dirigente.
Atualmente, o Flamengo conta apenas com a Peugeot como patrocinadora
master. Segundo Luiz Eduardo Baptista, o clube está em negociação com
três empresas. Bap ainda afirma que não descansará até atingir o
objetivo de ter R$ 80 milhões em patrocínios.
– Estamos em negociação com três potenciais patrocinadores. Se
fecharmos com dois deles, vamos atingir R$ 80 milhões por ano. Devemos
acertar antes do Brasileiro, para estrear a camisa da Adidas com mais
peso. Não vou deixar minha equipe se distrair – ressaltou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário