Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede
Projeto lançado no último dia 26 pretende chegar ao número de 200 mil
associados; Segundo estudos, o clube pode ter uma arrecadação entre R$
140 milhões à R$ 600 mi
Com menos de duas semanas do programa sócio-torcedor
“Nação Rubro-Negra”, em parceria com a Ambev, o Flamengo conseguiu,
nesta quinta-feira, ultrapassar a marca de 10 mil sócios. O projeto,
lançado no último dia 26 pelo clube, tem o intuito de chegar ao número
de 200 mil associados.
Os planos, que variam entre R$ 39,90 e R$ 199,90 mensais, pretendem
gerar ao Flamengo uma arrecadação de R$ 140 milhões à R$ 600 milhões por
ano, segundo estudos divulgados pela diretoria rubro-negra.
No dia do lançamento do projeto, o vice-presidente de
marketing do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap alertou que no
momento, o Flamengo será o maior favorecido. Para Bap, esse é o primeiro
passo para o clube conseguir se reerguer.
- Quem precisa mais desse programa é o Flamengo. O clube precisa se
fortalecer, ficar forte para ser grande. Esse é o princípio fundamental.
Se fala muito como se cobra, mas pouco se fala de quanto se custa. Isso
tudo está considerado no plano. Esse é apenas o primeiro passo, vamos
colocar o bloco na rua. Esperamos que o Brasil inteiro faça o Flamengo
mais forte – disse Luiz Eduardo Baptista.
CONFIRA ABAIXO O RANKING DOS CLUBES QUE TÊM EM PARCERIA COM A AMBEV:
1 – Santos: 50.337
2 – Corinthians: 48.813
3 – Cruzeiro: 23.944
4 – São Paulo: 16.253
5 – Fluminense: 15.350
6 – Palmeiras: 11.074
7 – Flamengo: 10.116
8 – Vasco: 7.024
9 – Bahia: 5.969
10 – Ponte Preta: 5.923
2 – Corinthians: 48.813
3 – Cruzeiro: 23.944
4 – São Paulo: 16.253
5 – Fluminense: 15.350
6 – Palmeiras: 11.074
7 – Flamengo: 10.116
8 – Vasco: 7.024
9 – Bahia: 5.969
10 – Ponte Preta: 5.923
Nenhum comentário:
Postar um comentário