quinta-feira, 5 de julho de 2012

Diego vai fazer tratamento no Flamengo


Por Marca Brasil - Postado por Abraao Na Rede

Outro candidato à camisa 10 da Gávea, Diego, do Wolfsburg, da Alemanha, pode pintar no clube nos próximos dias, mas para fazer tratamento. Ele ligou para o médico José Luiz Runco para tratar das dores no joelho.
“Ele me ligou, sim, mas fui operado de vesícula, fiquei fora de foco. Vou ter noção disso amanhã (quarta-feira). Ele me disse que está vindo para o Brasil. Vamos ter que conversar, não estou sabendo como isso vai andar”, disse Runco.
O Flamengo espera um sinal do clube alemão para cruzar o Atlântico e fazer uma proposta pelo meia. O jogador foi procurado pelo Lokomotiv, da Rússia, mas a negociação não evoluiu por causa de um impasse em relação ao salário. O Hamburgo, da Alemanha, também está interessado.
O Atlético de Madrid tinha interesse em ficar com Diego, mas o Wolfsburg não quis renovar o empréstimo. Sem dinheiro para bancar os 14 milhões de euros (R$ 35,6 milhões) pedidos pelos alemães, os espanhóis desistiram.

Nenhum comentário: