terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ronaldinho Gaúcho: 'Já me vejo disputando a Taça Libertadores'

Na festa do Prêmio Craque do Brasileirão 2011, craque volta a afirmar seu desejo de permanecer no Flamengo para jogar a competição em 2012

Por Globo Esporte.com - Postado por Abraao Na Rede

Na novela que promete continuar até janeiro, Ronaldinho Gaúcho mostrou na festa do Prêmio Craque do Brasileirão 2011, mais uma vez, a sua intenção de ficar no Flamengo em 2012. A classificação para a Taça Libertadores deixou o craque ainda mais motivado para continuar no clube, apesar das pendências financeiras, que já chegam a R$ 3 milhões, por causa de um problema no contrato com a Traffic.

Ronaldinho

- Eu quero
que ficar, é só acertar alguns detalhes. Fico feliz pelos meus companheiros e vivo num ambiente maravilhoso. Já me vejo disputando a Libertadores - afirmou Ronaldinho Gaúcho, que concorre como melhor meia pela esquerda.

Assim como fez no campo depois do empate em 1 a 1 com o Vasco, na última rodada do Brasileiro, domingo, no Engenhão, Ronaldinho fez mais agradecimentos aos torcedores. Para ele, o ano foi extremamente positivo para o Flamengo.

- Só tenho a dizer muito obrigado aos torcedores, pelo carinho e atenção. Eles sempre apoiaram e estiveram ao lado da equipe. Foi muito especial
e fico orgulhoso de ter conquistado o objetivo de levar o Flamengo novamente à Taça Libertadores e ter conquistado o Carioca invicto. Para mim, o ano foi maravilhoso - afirmou Ronaldinho.

Nenhum comentário: