segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ronaldinho vê permanência facilitada com vaga na Libertadores

Por Terra Esportes - Postado por Abraao Na Rede

Após a última rodada do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho deixou seu futuro em aberto. O jogador do Flamengo disse que quer ficar, mas que sua permanência não depende dele.

"Estou tranquilo, tenho bom relacionamento com a Patrícia (Amorim, presidente), sou grato e pretendo ficar por muito tempo. Classificando para Libertadores o Flamengo tem fundos e novos contratos. A vaga na Libertadores foi importante para eu ficar", disse ele.

"Eu quero ficar. Se dependesse só de mim, ficaria. Depende da Traffic o acordo financeiro. Não tenho como interferir nisso, só se eu tirar do bolso", acrescentou o
jogador, que não recebe da Traffic há 3 meses e tem propostas da Rússia, Estados Unidos, China e Japão.

Ronaldinho disse que o problema para ele ficar é exatamente o dinheiro: "Falta a parte financeira e acho que os detalhes serão definidos em breve", disse ele, que ainda completou: "estou muito feliz aqui e espero superar esses detalhes. Estou muito motivado para a Libertadores", adicionou.

Ronaldinho

O Flamengo e a Traffic terão uma reunião decisiva nessa semana. O clube paga R$ 250 mil ao mês, e a empresa um milhão, o que não
tem sido honrado. "O Flamengo tem um projeto para ficar com ele, com ou sem a Traffic", disse o vice presidente de futebol, Luis Augusto Veloso. "O Ronaldinho está feliz, adaptado ao Rio e empolgado com a Seleção", emendou ele.

O jogador realmente declarou que pretende jogar as Olimpíadas de Londres de 2012 pela Seleção Brasileira: "foi um ano muito bom com a volta à Seleção, colocando o Flamengo de volta na Libertadores. Estou muito feliz com minha volta ao brasil e foi importante para ter alegria de jogar futebol. É bom estar ao lado da família, perto dos
meus costumes e dos amigos" finalizou o camisa do Flamengo.

Nenhum comentário: