sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Com Fla na semi, Felipe avisa que não se pode esquecer Brasileiro

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

Camisa 1 rubro-negro salientou que time ainda não escapou totalmente do risco de rebaixamento
Após o Flamengo eliminar o Botafogo e garantir a vaga  na semifinal da Copa do Brasil, o goleiro Felipe ressaltou que o time rubro-negro não pode esquecer completamente do Campeonato Brasileiro. O camisa 1 lembrou que as competições são diferentes e o mata-mata permite surpresas, salientando que o Fla está apenas quatro jogos da Libertadores do ano que vem. Por outro lado, ainda não escapou do risco de rebaixamento.
Felipe lembrou que, na Copa do Brasil, nem sempre o melhor elenco leva o título e recordou que, antes do sistema de pontos corridos, já houve equipes que passaram para a segunda fase como a pior e eliminou a primeira colocada.
- Mata-mata não tem favorito, permite surpresa. Nem sempre o melhor elenco leva. Nos pontos corridos, certamente, quem tem o melhor elenco leva. Porque tem de se manter lá em cima. Mata-mata não precisa ter o melhor elenco do país. No Brasileiro, antes de ser por pontos corridos, o São Paulo, em primeiro, pegou o Santos, em oitavo, e perdeu. Foi eliminado. Estamos a quatro jogos da Libertadores. Tentar focar nos dois. Primeiro, tirar o Flamengo desta situação no Brasileiro, já que estamos a sete pontos da zona, e depois tentar a Copa do Brasil. Quem sabe o Flamengo não possa ser a surpresa deste ano – disse ele, avisando que o Fla pode ser surpresa por não ser considerada favorita desde o início da competição.
Pelo Brasileiro, o rubro-negro encara a Portuguesa, neste fim de semana, em Fortaleza. A equipe está na 11ª colocação, com 40 pontos.

Nenhum comentário: