sábado, 25 de setembro de 2010

Raimundo Fernandes participa de encontro de bairros em Pau dos Ferros

Fonte: jeancarlos.com.br - Postado por: abraaonarede.blogspot.com

O Deputado estadual Raimundo Fernandes (PMN) continua realizando encontros de bairros na principal cidade do Alto oeste Potiguar. A mais nova reunião ocorreu na noite de sexta-feira (24), com os moradores do populoso bairro Riacho do Meio, comunidade periférica da cidade de Pau dos Ferros.

A reunião contou com a presença da Vereadora mais votada nas eleições de 2008, Socorro da 36, do Professor e líder comunitário Vicélio Soares e do radialista Mazzaropi uma das referencias do bairro Riacho do Meio, além de amigos, simpatizantes e correligionários do Deputado Estadual Raimundo Fernandes que disputa a reeleição.

A movimentação política realizada no Bairro Riacho do Meio, impressionou à todos que estavam presentes no local, principalmente pelo fato do grande número de pessoas presentes e o entusiasmo das pessoas da comunidade, principalmente as mais humildes.

“Eu já fiz muito por esse bairro. Já mandei, inclusive uma ambulância que ficava 24 horas de plantão aqui, aproximando o povo humilde do acesso a saúde. Dessa vez vou fazer muito mais, sinto que preciso ajudar mais a esse bairro e a esse povo que nunca deixou de reconhecer o meu trabalho”, disse o deputado.

Agenda:

O deputado estadual Raimundo Fernandes continua com movimentações políticas pelo Alto Oeste durante o fim de semana. Ele segue na segunda-feira para as regiões Agreste e Trairi onde participará de encerramento da campanha em diversos municípios.

Fotos: Clodoeldes Fernandes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber por que o Raimundo Fernandes não aparece nas pesquisa?

Abraão da Silva Paixão disse...

querido (a) amigo (a), aguarde carta, dia 03 de outubro vc terá a resposta pra essa pergunt. Ah! obrigado pelo comentáro e continue acessando.