sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Flamengo espera ter torcida ao seu lado em confronto direto com Criciúma

Por Yahoo - Postado por Abraao Na Rede

Depois de agradar a torcida  após o jogo diante do Botafogo, jogadores pedem o apoio da torcida pelo Brasileiro
A boa atuação do Flamengo no empate com o Botafogo na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil deixou os torcedores com a impressão de que, no mata-mata, a equipe pode surpreender. Porém, os jogadores e o técnico Jayme de Almeida pedem a confiança da torcida também no Brasileiro, começando pelo jogo deste domingo, às 16 horas (de Brasília), diante do Criciúma, no Maracanã. O Rubro-Negro, que soma 27 pontos, vive situação delicada na competição e, em caso de derrota, vai entrar na zona de rebaixamento.
“O Flamengo sabe que com o apoio de sua torcida é muito mais forte e que pode sim mudar a sua realidade no Brasileiro. Nós vamos ter uma partida muito complicada diante do Criciúma, que também precisa deste resultado de qualquer maneira. Não podemos abrir mão de nada que possa nos favorecer neste confronto e o apoio dos torcedores é uma das armas que temos que usar”, disse o atacante Hernane.
O meia Gabriel fez coro ao companheiro e lembrou que no primeiro turno o Flamengo superou as adversidades para conseguir uma grande vitória sobre este mesmo Criciúma, em Santa Catarina. “Quando jogamos lá a pressão da torcida deles foi muito grande, mas mesmo assim conseguimos fazer uma boa partida e deixamos o gramado com a vitória. Portanto, podemos mais uma vez ganhar deles, ainda mais que o jogo será na nossa casa, onde somos mais fortes porque contamos com o apoio da torcida”, ressaltou.
Jayme de Almeida acredita que os torcedores terão mais confiança no time após o bom jogo feito contra o Botafogo, que vem lutando pelo título do Brasileiro e é o atual campeão carioca. “A torcida do Flamengo foi maravilhosa. Falei aos jogadores no vestiário que, se eles se doassem, a torcida iria junto e ficaria feliz. Lógico que temos de melhorar, mas sabemos o caminho neste momento difícil”, disse o treinador, que foi efetivado após o jogo desta quarta.
Como a quinta-feira foi apenas de trabalho regenerativo, somente no treino desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, que Jayme de Almeida vai começar a projetar o time para o duelo contra o Criciúma. Porém é certo que o meia Elias, que cumpriu suspensão diante do Botafogo, tem retorno assegurado.

Nenhum comentário: