segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Palmas para a torcida rubro-negra

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Jayme de Almeida destaca a importância da Nação neste momento de recuperação
A maior torcida do mundo faz a diferença. Prova disso foi a força que ela passou para o time no último domingo (29.09), quando o Flamengo bateu o Criciúma por 4 a 1, em um Maracanã colorido de vermelho e preto por quase 40 mil apaixonados. Para o técnico Jayme de Almeida, essa união entre jogadores e torcedores é fundamental.
“Quem jogou aqui sabe que a torcida é muito importante, pois ajuda demais. É bom destacar que o time precisa fazer com que os torcedores se sintam fortes para que possam apoiar. Contra Botafogo e Cruzeiro, pela Copa do Brasil, a Nação ajudou bastante e, desde já, venho agradecer por esse suporte. É uma torcida maravilhosa e precisamos muito dela”, explicou.
Como Jayme disse, o time precisa da Nação. Isso porque a situação no Campeonato Brasileiro é complicada. O Mais Querido está apenas cinco pontos acima da zona de rebaixamento e não conseguiu ainda emplacar uma sequência de vitórias para respirar mais aliviado.
“Vamos precisar de muito trabalho e pés no chão para sairmos desta situação e conseguirmos tranquilidade. Afastamos-nos um pouco da zona de rebaixamento, mas o perigo continua. Temos consciência disso. As equipes são muito parelhas e não tem jogo fácil. Por isso, sempre bato na tecla de que é preciso ter atenção até o final”, disse o técnico.
A preparação para o jogo contra o Coritiba, que será disputado na quarta-feira (02.10), começará na tarde desta segunda-feira (30.09). A reapresentação do grupo rubro-negro está marcada para as 15h, no Ninho do Urubu.

Nenhum comentário: