terça-feira, 9 de novembro de 2010

Diretoria do Fla esperançosa com campanha por CT

Fonte: flarj.com
Postado por: abraaonarede.blogspot.com

O Flamengo lança nesta terça-feira o projeto "Rubro-negro para sempre". O evento acontecerá no salão nobre da Gávea, às 10h30, e contará com a presença da presidente Patricia Amorim e de outros dirigentes do clube. A diretoria vê a campanha como um passo fundamental para o início efetivo das obras no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande.


Por meio do projeto, cada torcedor poderá comprar um tijolo com seu nome, no valor de R$ 250 (divididos em até cinco vezes no cartão de crédito), e a renda líquida será diretamente revertida para as obras. O clube, inclusive, já cumpriu, junto à Prefeitura do Rio de Janeiro, todas as exigências legais necessárias à obtenção da licença de obras.

Vice-presidente de patrimônio do Flamengo, Alexandre Wrobel garante transparência no processo. Segundo ele, as informações sobre o custeamento das obras serão atualizadas constantemente no site oficial do clube. A ideia é construir acomodações para 48 atletas, refeitório, cozinha, auditório, sala de jogos, sala de musculação, piscina fisioterápica, departamento médico e vestiários.

- Trabalharemos com total e absoluta transparência. A prestação de contas, atualizada com todas as receitas e despesas, estará disponível no site oficial. Além disso, colocaremos dentro do canteiro de obras câmeras que vão permitir o acompanhamento da obra em tempo real. O torcedor rubro-negro será nosso fiscal - comentou, em entrevista ao site do Rubro-Negro.

Por enquanto, estrutura provisória

Simultaneamente à realização das obras, a diretoria continuará montando uma estrutura provisória no Ninho do Urubu. Dessa forma, segue com a instalação de contêineres no CT, de modo a facilitar a prática de treinos integrais na próxima temporada.

- Os contêineres que estão sendo instalados já vão trazer uma grande melhoria nas instalações do CT, porém, são provisórios. Eles visam atender uma necessidade imediata, daí, inclusive, a urgência em se agilizar ao máximo as obras definitivas do CT. Acredito que, se tudo correr dentro do previsto, com a ajuda de todos, em menos de um ano concluiremos as obras desta primeira etapa - explicou Wrobel.

Nenhum comentário: