terça-feira, 19 de junho de 2012

Jogadores estão confiantes em manter a invencibilidade no Brasileiro

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Elenco reconhece que duelo contra o Grêmio será difícil, mas aposta em um bom resultado fora de casa
O próximo compromisso do Flamengo no Campeonato Brasileiro será contra o Grêmio, no domingo (24.06), em Porto Alegre. Os jogadores do Mengão sabem da dificuldade da partida, mas estão confiantes em voltar para o Rio com pontos somados na tabela. Renato Abreu lembra que o treinador do time gaúcho, que trabalhou no Flamengo antes de Joel Santana assumir o cargo, conhece bem o grupo rubro-negro, mas diz apostar na raça do time para fazer um bom resultado contra o adversário.
“O jogo contra o Grêmio será difícil, ainda mais pelo fato de que o treinador deles conhece bem o nosso grupo, sabe das características dos nossos jogadores. Mas tenho certeza de que vamos lutar mais uma vez para conseguir um resultado bom e manter essa invencibilidade no Brasileiro”, disse o camisa 11.
E Dario Bottinelli, autor do gol que deu a vitória ao Flamengo contra o Santos, no domingo (17.06), pede tranquilidade ao torcedor e avisa que o Flamengo vai brigar pelo heptacampeonato.
“A torcida pode ficar tranqüila e lotar o estádio, como fez contra o Santos, porque o time vai lutar pelo Brasileiro”, afirma o argentino.
O Flamengo tem 9 pontos e está em 8º lugar no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro será no dia 24 de junho, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Nenhum comentário: