segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Flamengo fecha com Carlos Eduardo e pode anunciar Kléber

Por O Dia - Postado por Abraao Na Rede

Flamengo fechou a contratação do meia Carlos Eduardo, que será o novo camisa 10 da Gávea. O Rubro-Negro venceu a concorrência do Fluminense e acertou o empréstimo do jogador, que pertence ao Rubin Kazan, da Rússia, por 18 meses. Além disso, o camisa 9 já está engatilhado e deve ser anunciado até terça-feira.
O nome do novo atacante, mantido em sigilo, pode ser o de Kleber Gladiador, que não está nos planos de Vanderlei Luxemburgo no Grêmio, de onde veio o diretor executivo do Flamengo, Paulo Pelaipe.
Aos poucos, a casa começa a ficar arrumada. Hoje, o patrocínio da Peugeot, que pagará R$ 15 milhões por ano ao Flamengo, será apresentado na Gávea. A camisa com a marca estampada será mostrada na ocasião, já no modelo feito pela nova fornecedora de material do Rubro-Negro, a Adidas, que começará a ser usado em maio.
Pelo Campeonato Estadual, Flamengo volta a campo quarta-feira, contra o Madureira, em Conselheiro Galvão. E há a possibilidade de João Paulo e Elias estrearem pelo Rubro-Negro. Ambos têm treinado com o grupo de jogadores que ainda precisa de maior condicionamento físico, mas serão reavaliados hoje no Ninho do Urubu.
João Paulo entraria no lugar de Ramon, suspenso por ter sido expulso na estreia. E Elias deve substituir quem for escolhido por Dorival Júnior para ser poupado.

Nenhum comentário: