segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Renato Maurício Prado: Caixa também quer o Flamengo

Por Blog Renato Mauricio Prado - Postado por Abraao Na Rede

No dia 03 de janeiro, o superintendente nacional de marketing da Caixa reuniu-se no Rio com o presidente do Flamengo. As conversas para que o banco (que tem um contrato de R$ 30 milhões/ano com o Corinthians) passem a patrocinar também o Fla estão adiantadas. Mas antes é preciso que o rubro-negro acerte suas dívidas fiscais e obtenha as certidões negativas do Governo.
A Caixa chegou a procurar Mais Querido antes mesmo de acertar com o Timão, no ano passado. Mas diante da falta das certidões necessárias, por parte de rubro-negro, as conversas não evoluíram. O que se comenta na matriz da estatal é que o banco pretende patrocinar os quatro clubes de maiores torcidas no Brasil. A conferir.

Desarrumadinho 

É verdade que os principais reforços (Carlos Eduardo, enfim confirmado ontem, Elias, Gabriel e João Paulo) ainda não estrearam. Mas ainda assim foi decepcionante ver como o Flamengo jogou mal diante do limitadíssimo Madureira, em Conselheiro Galvão. Ao contrário do Vasco, que também tem um time fraco mas já se mostra minimamente entrosado, o Fla atuou como um bando e a derrota não teria sido nada de absurdo, pois o tricolor suburbano teve a oportunidade mais clara de gol para desempatar, na segunda etapa.
Sabe-se lá o porquê, Dorival Júnior insiste em só usar Adryan como atacante, aberto pela esquerda. Vai acabar queimando a maior esperança de craque das divisões de base do clube…
Não é à toa que, nos bastidores, já se fala (e muito) na possível chegada de Mano Menezes, ao final da Taça Guanabara (ou, mais tardar, do Estadual), quando a multa rescisória do contrato do atual treinador baixará consideravelmente.
Se nem com Carlos Eduardo e Elias no meio-campo o time se acertar, aí mesmo é que a batata de Dorival assará num piscar de olhos…

Nenhum comentário: