quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Wallim Vasconcellos descarta Nenê e Vargas e define prioridades para 2013

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

Vice-presidente de futebol garante que a prioridade da nova gestão é resolver os problemas com penhora para assim poder arcar com as obrigações nesta temporada
No dia da reapresentação do Flamengo, nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu, o vice-precidente de futebol, Wallim de Vasconcellos, definiu algumas prioridades para a temporada 2013. Wallim definiu que o Campeonato Carioca será de preparação para a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Outro ponto abordado pelo dirigente foi que Nenê e Vargas estão fora de cogitação, Jorge Henrique não será mais procurado pelo clube e Conca não foi procurado.
- A prioridade é pagar os atrasados, mas precisamos resolver o problema da penhora, esse é o mais grave, depois reforçar o time, trazer uns três ou quatro jogadores para o Carioca, na maioria por empréstimo, e para o Brasileiro, jogadores de mais peso com a ajuda de parceiros. Além disso, seguiremos as obras aqui do Centro de Treinamento para dar mais apoio à base e os profissionais – disse o vice-presidente de futebol.
Depois de desistir da contratação de Robinho, os jogadores Nenê e Vargas também estão fora dos planos do Rubro-Negro, por causa dos altos salários.
- O Vargas e o Nenê estão fora de cogitação, teremos que trazer o que o Flamengo pode pagar, confirmou o dirigente, que também descartou a negociação com o jogador do Corinthians:
- O Jorge Henrique, eu tive uma informação que ele queria voltar para o Rio e liguei para o empresário para saber se era verdade. Se fosse, ligaria para o Corinthians para conversar com eles. Não irei negociar diretamente com o jogador. Liguei para o vice de futebol do Corinthians e expliquei a situação. Só perguntei se ele queria vir ao Rio novamente, se eles liberarem, converso com eles. Não quero mais conversar com ele sobre o assunto, o Flamengo mudou muito de postura. Precisamos ter uma boa relação com os clubes – garantiu Wallim.

Nenhum comentário: