quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Dorival elogia agressividade do Flamengo e mira regularidade

Por Terra - Postado por Abraao Na Rede

A partida com o Figueirense, na qual o Flamengo venceu por 2 a 0, na noite de quarta-feira, foi a primeira que o técnico Dorival Júnior teve tempo para trabalhar e colocar a sua cara no time do Flamengo. Foram seis mudanças no total e deram certo. O treinador aprovou a atuação agressiva do time rubro-negro, mas acredita que só com a continuidade do trabalho intenso que o elenco vai conseguir uma regularidade no Campeonato Brasileiro.
“Vi uma equipe mais agressiva no combate, tendo paciência, jogando nos dois lados. A equipe vai vacilar ainda, alternar, mas isso tudo faz com que sabemos que temos que trabalhar forte para chegar na regularidade tão sonhada. Hoje (quarta-feira), foi apenas uma boa partida, mas nada além disso”, disse Dorival.
Outro aspecto será o apoio do torcedor do Flamengo. Dorival convoca os rubro-negros para apoiarem a equipe no jogo contra o Náutico, no próximo sábado, no Estádio Raulino de Oliveira.
“Contando com a paciência do torcedor, ele abrançando a equipe, a reação com certeza vem de uma maneira mais direta. Queremos que o torcedor rubro-negro continue acreditando na equipe”, finalizou.

Nenhum comentário: