terça-feira, 21 de agosto de 2012

Léo Moura exalta espírito de grupo do Flamengo

Por Radio Tupi - Postado por Abraao Na Rede

Léo Moura exalta espírito de grupo do Flamengo

Lateral mandou recado em rede social e ironizou seu próprio gol perdido
O início de trabalho do técnico Dorival Junior tem sido bom muito por conta do mérito do treinador na implantação de um esquema tático que favorece a velocidade e o sistema ofensivo. Mas os jogadores rubro-negros também tiveram papel importante na mudança de atitude da equipe. A vibração dentro de campo mudou sensivelmente e o elenco está mais unido.
Após a vitória no clássico contra o Vasco, o capitão Léo Moura, muito contente, deu uma de porta-voz do time e postou em uma rede social um recado para seus companheiros de Flamengo. Confira abaixo.
“Uma honra e um prazer muito grande poder fazer parte dessa família! Independente do que acontece, sempre estamos dispostos a dar as mãos uns para os outros e, com isso, chegaremos onde imaginarmos! Flamengo é Flamengo. Obrigado por tudo, amigos. Obs: para ficar mais tranquilo era só fazer aquele gol inacreditável (risos). Boa noite”.
Léo Moura, que está prestes a completar 400 jogos pelo clube, deve ser titular também no próximo jogo, contra o Botafogo, no domingo (26/08), às 16h, no Engenhão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: