terça-feira, 21 de agosto de 2012

Dorival Júnior elogia time do Fla: ‘Foi valente, vibrante’

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

Treinador, no entanto, avisa que a animação será deixada de lado para focar no jogo contra o Botafogo
Botafogo
No reencontro com o Vasco, o técnico Dorival Júnior levou a melhor e o Flamengo venceu por 1 a 0, no último domingo, no Engenhão. A chegada do treinador mudou a filosofia de trabalho no Rubro-Negro e possibilitou o time a sonhar com melhores colocações no Campeonato Brasileiro.
– Eu acho que a equipe evoluiu sim, mas não é o ideal. O Flamengo foi valente, vibrante. Entrou de corpo e alma para jogar esse clássico. A superação está fazendo o Flamengo reagir na competição. Mas ainda estamos em uma situação ruim. Temos que fazer mais pontos para nos aproximarmos do grupo da frente – explicou o técnico.
Apesar da evolução do Flamengo no Brasileiro, Dorival Júnior avisou que a vitória no clássico foi importante para aumentar a confiança do elenco. Porém, o time não pode se contentar com alguns resultados, mas sim com uma sequência de vitórias para embalar.
– A partir de amanhã, não vamos mais comemorar. A confiança será um pouco maior. Temos que tomar cuidado para não criarmos uma instabilidade dentro do grupo. Vamos trabalhar de maneira diferente para mexer com o elenco. Vamos nos concentrar totalmente para domingo – encerrou Dorival.

Nenhum comentário: