quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Flamengo encara o Palmeiras por melhor sequência no torneio

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

Vagner Love voltou a marcar, defesa não tomou gols e Flamengo embalou duas vitórias seguidas. Vai deixar chegar?
O astral do atacante Vagner Love mudou completamente nas duas últimas partidas. Após amargar uma sequência de oitos jogos sem marcar, ele conseguiu fazer quatro gols nos últimos 180 minutos na sua melhor performance desde o começo do Campeonato Brasileiro. Ele é o grande responsável pela recuperação rubro-negra, que começa a apresentar alguns sinais de que a temporada pode não ser apenas de lamentações. Nesta quarta-feira, contra o Palmeiras, às 21h50, na Arena Barueri, o atacante tem a missão de mostrar que a boa fase realmente voltou para ficar. Acompanhe as emoções do jogo em tempo real aqui pelo LANCENET!
Mesmo tendo passado um bom tempo longe dos gols e recebendo muitas críticas, Love já figura entre os artilheiros da competição, com oito gols marcados, ao lado de Alecsandro e Fred.
A frequência com que Vagner Love se entende com os gols reflete no momento pelo qual passa o time nesta temporada. Dos 70 gols que o Flamengo marcou em 2012, o atacante é responsável por 19. O número não chega a ser expressivo, mas, olhando por outro ângulo, Love lidera com folga diante do segundo colocado, que até hoje é Ronaldinho, com sete gols, e já está no Atlético-MG há quatro meses.
Por coincidência, na última vez que o Flamengo venceu o Palmeiras, Vagner Love fazia a primeira passagem pelo cube. A vitória por 1 a 0, em junho de 2010, foi a última partida dele antes de voltar para o CSKA. Quando se pensa em Love e Palmeiras, não falta assunto. O atacante apareceu para o cenário nacional jogando pelo clube paulista na disputa da Segunda Divisão de 2003, quando terminou artilheiro.
Depois de sete anos atuando no futebol russo, o jogador voltou ao Brasil por empréstimo ao Palmeiras, num jogo fundamental contra o Fla, no Brasileiro de 2009, acabou perdendo um pênalti diante do Rubro-Negro de forma bisonha.
Os torcedores alviverdes não perdoaram as más atuações de Love, que acabou se transferindo sem custos para o Flamengo, clube pelo qual ele sempre declarou torcer. Agora, ele terá o Palmeiras novamente pela frente.

Nenhum comentário: