sábado, 10 de novembro de 2012

Cléber Santana lembra que Náutico é ‘poderoso’ no Aflitos, mas confia em vitória

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Camisa 88 pede atitude rubro-negra na partida. Time pernambucano perdeu apenas dois jogos no estádio nesse Brasileiro
A campanha do Náutico no Estádio dos Aflitos é prova de que o Flamengo terá um desafio dificílimo amanhã. Das 17 partidas que o time de Recife jogou em casa, venceu 12, perdeu 2 e empatou 3. Isso significa que a equipe conquistou 39 dos 51 pontos disputados no seu estádio. E o meia pernambucano Cleber Santana, que já atuou no caldeirão alvirrubro por diversas vezes, reconhece que é complicado jogar lá.
“Joguei várias vezes no Aflitos. Jogar lá é sempre difícil. Se você for ver o Campeonato Brasileiro deste ano, vai perceber que dos 45 pontos que o Náutico tem, mais de 80% foram conquistados lá”, diz o camisa 88, que nasceu em Olinda.
Diante da dificuldade comprovada, Cleber Santana acredita o Mengão tem totais condições de voltar para o Rio de Janeiro com uma vitória na bagagem. O jogador diz que basta o Rubro-Negro se impor no confronto, assim como fez nas últimas partidas disputadas, para conseguir o triunfo.
“Sabemos que será um jogo difícil, mas se a gente colocar o ritmo e se impor dentro de campo, como fizemos nesses últimos jogos, jogando com atitude e com inteligência, a gente consegue fazer um bom resultado”, comenta o meia rubro-negro.
O Mais Querido do Brasil enfrenta o Náutico no domingo (11.11), às 19h30 (de Brasília), no Estádio dos Aflitos. A partida é válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão ocupa a 12ª posição na tabela da competição e soma 44 pontos.

Nenhum comentário: