sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Flamengo se reapresenta no dia 3 de janeiro de 2013

Por Uol - Postado por Abraao Na Rede

O Flamengo confirmou que a pré-temporada para o Estadual de 2013 será mesmo no Rio de Janeiro, no centro de treinamento Ninho do Urubu. A reapresentação dos jogadores está marcada para o dia 3 de janeiro, quando os jogadores iniciarão os exames médicos. Zinho, diretor de futebol, destacou que não vê motivos para o clube buscar outro local de treinamento no início de temporada. O dirigente elogiou a estrutura do CT, que está em fase final de construção.
“Nossa pré-temporada será realizada aqui em Vargem Grande. O time se apresenta no dia 3 de janeiro, depois faz testes físicos, de esforço, de coração em uma clínica no Leblon, mas 99% do trabalho será feito aqui no CT. O centro de treinamento tem um clima agradável, uma boa estrutura. Estamos melhorando vestiário, o refeitório e a sala de musculação. A gente entende que vai ter menos oba-oba e os jogadores vão ficar próximos do seus familiares”, explicou Zinho,
Para a temporada 2013, a diretoria rubro-negra promete um time forte, com a contratação de pelo menos quatro jogadores de bom nível. A estratégia é dar chances a promessas da base sem “queimar” esses jogadores no início do ano.
“Eles treinarão aqui durante o dia e vão dormir no hotel na Barra da Tijuca, que costuma concentrar o time. Pretendemos estender esse regime de concentração para que tenhamos uma excelente preparação”, justificou o dirigente.
O Flamengo estreia no Estadual do Rio contra o Quissamã. A data e o horário do jogo ainda não estão confirmados. A primeira rodada da competição acontece nos dias 19 e 20 de janeiro.

Nenhum comentário: