sábado, 17 de novembro de 2012

Feliz Aniversário Flamengo - O Maior do Brasil a 117 anos

Por FlaEternamente - Postado por Abraao Na Rede
 
Hoje é dia de festa no futebol Brasileiro. O time que está no Topo da cadeia Alimentar do Brasil faz festa. O decano dos clubes brasileiros, referenciado e respeitado pelos torcedores de todos os outros times inferiores faz aniversário. É dia dos outros clubes respeitosamente pedirem sua Benção ao Maior e mais importante de todos.
Parabéns ao Flamengo e à sua imensa torcida pela data. Os últimos anos não foram dos melhores, mas quem é rei nunca perde a majestade (como não fugir dos clichês numa hora dessas???). Agora é hora do Gigante se levantar e retomar seu lugar de direito, que é atropelando devidamente todo e qualquer outro clube que ouse passar pela frente.
Vamos comemorar Nação. O Maior do Brasil merece. E a Maior Torcida do Mundo sabe fazer festa como ninguém. Vamos vestir Rubro negro. Vamos Cantar ao Mundo inteiro a alegria de Ser Rubro Negro. Vamos gritar, vamos cantar. Vamos incomodar. Vamos fazer os invejosos se perguntarem de onde saiu tanto Flamenguista. Nós somos muitos, somos fortes. Nós somos Rubro Negros. Nós somos o Flamengo.
Feliz aniversário, Mengão. 117 Anos de Glória.

Nenhum comentário: