segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Renato Santos: "O Love merecia esse gol"

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Quando Vagner Love balançou a rede do Palmeiras, neste domingo (18.11), em Volta Redonda, não foram só os torcedores do Flamengo que vibraram muito. Querido pelos companheiros de time, o Artilheiro do Amor foi abraçado e parabenizado por todos ainda dentro de campo. Até porque todos viram o esforço dele no dia a dia para que o jejum de gols acabasse.

Na saída do gramado, concedendo entrevista aos jornalistas, o zagueiro Renato Santos tornou-se porta voz do elenco e elogiou muito Vagner Love. De acordo com o zagueiro, o esforço do camisa 99 do Flamengo foi recompensado.

"O Love merecia esse gol. Hoje ele foi coroado por Deus. Ele trabalhou muito, luta muito dentro de campo e nos ajuda demais. Ele merecia voltar a marcar", afirmou Renato Santos.

Recém-chegado ao Flamengo, o zagueiro já sentiu como é jogar no Mais Querido do Brasil e explicou como imagina seu final de ano.

"O Flamengo vem numa crescente, agora, no final do campeonato. E não podemos deixar esse rendimento cair. Lutamos contra nós mesmos, para não relaxarmos, mas vamos encarar de frente esse desafio", finalizou.

Nenhum comentário: