‘Deu para perceber que ele é um cara de grupo’, diz ex-volante colorado sobre o astro britânico que segue treinando nos Spurs
David Beckham e Sandro durante treino do Tottenham.
Titular e destaque do Tottenham na vitória de 2 a 1 sobre o Sunderland no último final de semana, o volante Sandro espera ter a chance de repetir o bom desempenho nesta terça-feira na Liga dos Campeões. O ex-colorado, que não havia sido inscrito na primeira fase da competição, foi relacionado pelo técnico Harry Redknapp e terá a chance de encarar o Milan no primeiro duelo das oitavas de final no estádio San Siro.
Em entrevista exclusiva ao GLOBOESPORTE.COM, Sandro fala sobre a alegria de ver seu nome na lista da Champions, elogia David Beckham - que treina no Tottenham durante o recesso da MLS -, revela os segredos para parar o trio rossonero Ibra-Pato-Robinho e lamenta o desfalque de Gareth Bale.
GLOBOESPORTE.COM: Quando você soube que seria inscrito na Liga dos Campeões?
Sandro: Foi depois que eu voltei da Seleção (na última quinta-feira após o amistoso contra a França). Fiquei muito feliz. Quando cheguei no ano passado as inscrições já estavam fechadas. Naquela época o técnico (Harry Redknapp) me falou que, se a gente se classificasse, ele me colocaria (na lista).
Qual o segredo para segurar esse ataque do Milan formado por Ibrahimovic, Pato e Robinho?
O segredo é não se intimidar e ter personalidade. Não ficar olhando para os jogadores que ali. Todo mundo sabe que eles são de grande qualidade, mas temos nosso time também tem muita qualidade. Devemos impor nosso ritmo, jogar sem medo e repetir as boas atuações que estamos tendo no Campeonato Inglês (o time é o quarto colocado na frente de gigantes como Chelsea e Liverpool).
Sandro vai jogar pela primeira vez na carreira no estádio San Siro (Foto: Leandro Canônico/Globoesporte.com)
E sobre Pato? Alguma aposta com ele que é ex-atleta do Inter como você?
Não. Nada disso. Só avisei a ele (quando estava na Seleção) que na hora que começar o a amizade fica de lado (risos).
A ausência de Gareth Bale será muito sentida pelo Tottenham, não?
É um desfalque e tanto até pela fase que atravessa. É um jogador de muita força e qualidade que desequilibra e parte para cima da marcação. A gente já estava acostumado a ele ser a nossa saída (de jogo). Mas vamos apostar em quem entrar. Com certeza seja quem for que entre vai dar o máximo para levar o Tottenham à vitória.
Em relação a David Beckham? Ele já jogou no Milan e vem treinando com vocês há um tempo. Ele deu alguma dica?
Acho que ele conversou com algum dos ingleses que atuam aqui como Crouch. Vamos tentar usar isso a nosso favor.
E você, conversou com ele? Beckham é um cara bacana?
Nenhum comentário:
Postar um comentário