sábado, 30 de março de 2013

BASQUETE: Com casa cheia, Flamengo joga bem e vence o Palmeiras

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Time reencontra torcedores e tem boa atuação. Rubro-negro enfrenta o Pinheiros na próxima segunda-feira (01.04)
Líder do Novo Basquete Brasil (NBB), a equipe de José Neto venceu com facilidade o Palmeiras na noite desta quinta-feira e deu um passo importante rumo aos Playoffs. Com os resultados da rodada, bastam mais duas vitórias  para garantir o primeiro lugar no torneio de forma antecipada. A vitória foi um presente para os torcedores que lotaram o Tijuca Tênis Clube e participaram de mais uma vitória na competição.
“Nossa obrigação é entrar em quadra e dar o nosso melhor. Felizmente saímos vitoriosos hoje e ficamos mais perto do nosso primeiro objetivo, que é terminar a fase de classificação em primeiro e garantir os mandos de quadra nos playoffs”, afirmou o ala Marquinhos, mais uma vez o cestinha rubro-negro com 23 pontos. Outros destaques foram Caio Torres, com nove rebotes, e o armador Kojo, que fechou a partida com cinco assistências.
“Posso dizer que os erros do passado serviram para nossa equipe melhorar como time. Foi isso que aconteceu com a gente. Felizmente usamos nossas falhas para melhorar nos treinos diários e estamos colhendo os resultados desse empenho da equipe”, explicou o técnico José Neto. O Flamengo agora vai à São Paulo enfrentar o Pinheiros na próxima segunda-feira (01.04).
Pontos por Quarto:
Flamengo (81) x (61) Palmeiras
1º – 22 x 12
2º – 24 x 11
3º – 13 x 22
4º – 22 x 16

Nenhum comentário: