quarta-feira, 8 de maio de 2013

Curtinha: loja da sede fica vazia para receber reforma e novos uniformes

Por GloboEsporte.com - Postado por Abraao Na Rede

Adidas se prepara para ocupar local. Em fim de contrato com o Flamengo, Olympikus tem seus produtos retirados e não serão mais vendidos no clube
No dia em que anunciou a Caixa Econômica Federal como seu novo patrocinador máster, o Flamengo também já prepara a casa para receber seu novo parceiro de fornecimento de material esportivo, a Adidas. Na tarde desta terça-feira, a loja oficial do clube na sede, a Fla Concept, fechada há uma semana para o público, ficou vazia. Segundo a assessoria de imprensa rubro-negra, o local está sendo preparado para receber uma reforma e os novos produtos da empresa alemã, que serão lançados no dia 23.
Em fim de contrato com o Flamengo, a Olympikus tem mais 15 dias para retirar seus produtos, que não serão mais vendidos na sede do clube. Mas até o dia 23, o uniforme rubro-negro ainda vai estampar a marca do antigo patrocinador. A estreia da camisa da Adidas está prevista para o dia 26, no primeiro jogo do Fla no Campeonato Brasileiro, contra o Santos. Ao todo, foram aprovados três modelos de uniformes da empresa alemã, que são mantidos sob sigilo.

Nenhum comentário: