sexta-feira, 10 de maio de 2013

Flamengo: Juíza que julgava bloqueio de patrocínio da Caixa indefere pedido

Por Jornal Extra - Postado por Abraao Na Rede

O departamento jurídico do Flamengo informou, nesta quinta-feira, que a juíza Marciane Bonzanini indeferiu o pedido de bloqueio do patrocínio da Caixa Econômica Federal, feito pelo advogado Antonio Pani Beiriz Beiriz. O gaúcho entrou com uma ação na Justiça Federal do Rio Grande do Sul na última segunda-feira.
Segundo o jurídico do clube, a magistrada não viu urgência no processo, que deve se arrastar por um tempo. Com isso, o Flamengo não corre o risco de ter a verba bloqueada.
O despacho foi feito pelo juiz da 6ª Vara do Tribunal Regional Federal, Altair Antonio Gregório, o mesmo que concordou com o bloqueio da verba da Caixa, de R$ 30 milhões, para o Corinthians, alegando que os cofres públicos seriam lesados. A multa diária por desobediência chegava a R$ 150 mil.
Em vez de anexar o pedido de Beiriz ao processo do Corinthians, Gregório preferiu dar seguimento a ação em separado, que ficou na mesa da juíza Marciane Bonzanini. A tentativa de bloqueio havia dado certo com o Corinthians, que recorreu de uma primeira decisão.

Nenhum comentário: