quinta-feira, 16 de maio de 2013

Pelaipe garante: ‘Contratamos um lateral. Ele chega na próxima semana’

 Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

Diretor executivo de futebol do Flamengo afirmou que clube já acertou com novo reforço para a posição que atualmente conta apenas com Léo Moura
O diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, garantiu ao LANCE!Net, na entrada do Estádio Municipal de Juiz de Fora, onde o clube enfrentará o Campinense na noite desta quarta-feira, que o Rubro-Negro já contratou um lateral-direito e que o jogador chegará ao Rio de Janeiro na próxima semana. O dirigente, porém, não quis dar indícios de quem seria o reforço.
- O Flamengo já contratou um lateral-direito. Ele chegará na próxima semana. Só posso dizer isso por enquanto – afirmou o diretor executivo de futebol rubro-negro, que ainda negou que o Flamengo esteja interessado no lateral-direito Cicinho, de saída do Sport.
Com a confirmação da chegada deste lateral-direito, Léo Moura deixa de ser o único jogador na posição no time principal. E com isto, o Rubro-Negro encerraria o ciclo de reforços antes da estreia no Campeonato Brasileiro, já que a diretoria ja afirmou que faltava apenas contratar um nome para esse setor.

Nenhum comentário: