quinta-feira, 16 de maio de 2013

Jorginho exalta Campinense e afirma que Flamengo não fez um bom jogo

Por Uol - Postado por Abraao Na Rede

A vitória por 2 a 1 sobre o Campinense-PB não foi das melhores atuações do Flamengo para o técnico Jorginho. Para o treinador rubro-negro, a classificação para a 3ª fase da Copa do Brasil foi o que de mais importante aconteceu para a equipe na noite desta quarta-feira, no Estádio Municipal Mario Helênio, em Juiz de Fora.
“O mais importante foi a nossa classificação, a nossa vitória. Sempre que possível vamos tentar fazer um grande jogo, mas hoje não foi possível. Trabalhamos muito durante a última semana, mas é algo a longo prazo. Não deu tanto resultado hoje”, reconheceu Jorginho.
O técnico também fez questão de elogiar o treinador do Campinense, adversário desta quarta. Segundo Jorginho, a vitória do Flamengo em Campina Grande, no jogo de ida, foi algo atípico, já que, para ele, o rival tem qualidade para impor dificuldades a qualquer equipe.
“O treinador deles está de parabéns. Lá [Campina Grande] foi um jogo atípico, já que eles não estavam tão bem. Hoje eles mostraram todo o potencial. É uma equipe que cria muitas dificuldades para o adversário”, exaltou o treinador do Flamengo.
O jogo apertado, no entanto, não agradou Jorginho. O treinador sentiu seus jogadores relaxados, apesar dos alertas feitos durante as últimas duas semanas, em que o time somente treinou.
“[Durante o período] Pensamos muito também no aspecto da concentração. Toda a preocupação era que não houvesse um relaxamento. E, infelizmente, isso realmente acaba acontecendo. Fizemos um gol no início, mas não estávamos bem organizados. Depois, aos poucos, conseguimos nos achar em campo. Felizmente, vencemos e nos classificamos. Este era o nosso grande objetivo ao final destes dois jogos”, encerrou Jorginho.
Com a classificação, o Flamengo encara o Asa de Arapiraca na 3ª fase da Copa do Brasil. Coincidentemente, o time foi derrotado pelo próprio Campinense na decisão da Copa do Nordeste deste ano.

Nenhum comentário: